Carla Mattos

Carla Mattos é sócia proprietária da Celta Desenvolvimento Pessoal. Atuou mais de 20 anos em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte nas áreas de auditoria, inteligência de mercado, planejamento e finanças. Entre as empresas que trabalhou estão a AT&T, GVT, Iqara Telecom, PriceWaterHouseCoopers Auditores Independentes e Fundação de Previdência Privada do BACEN.

Tem como missão estimular as pessoas a buscarem a “verdadeira liberdade” e uma vida mais plena. Acredita que a expansão da consciência direcionada ao trabalho de crescimento pessoal leva o ser humano a sair do automatismo e a ganhar clareza sobre as escolhas feitas e suas consequências. Assumir a responsabilidade pelo que  se planta gera novas posturas de vida e colheitas conscientes. Porém, só é possível se o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal forem priorizados pelo indivíduo.

É pós-graduada em Psicologia Transpessoal, Master em Programação Neurolinguística, Coach profissional certificada pelo ICI – Integrated Coaching Institute e Professora de Eneagrama com duas certificações internacionais, o que lhe permite atuar com o público em geral e com as organizações. Além disso, está finalizando o Programa Pathwork de Transformação Pessoal.

Levando sua missão para o mundo corporativo, busca tornar as relações mais saudáveis e a empresa, como um todo, mais humana. Pressupõe que conhecendo mais sobre si mesmo, o indivíduo pode aprimorar seus talentos, desenvolver novas habilidades e ultrapassar os obstáculos pessoais, tornando-se ao mesmo tempo, mais produtivo e autorrealizado profissionalmente.

Seu principal diferencial está em sua forma de atuação: muito acolhedora, respeitosa e amorosa. Para ela esses são pré-requisitos para o trabalho que desenvolve como agente de transformação. Conectando-se com a verdade e vivenciando a autotransformação, algo nada fácil de ser feito, o que mais importa são os pequenos passos dados em direção à integração do ser, isso gera entusiasmo e força para se continuar na trilha de crescimento.

carla mattos

“O autoconhecimento é um pré-requisito para se promover mudanças profundas. Somente com a ampliação da consciência é que se consegue visualizar aquilo que precisa ser mudado em cada um de nós.”